Sobre Nós

Porque o “Eu e Você na Cozinha”?

                  Primeiramente, o “Eu e Você na cozinha” traz receitas fáceis, testadas e provadas. Portanto é de meu desejo tornar sua cozinha o canto mais queridinho da sua casa. Posteriormente quero enriquecer seu caderno de receitas e fazer parte de momentos felizes em sua família. Sobretudo trazendo novidades na área da cozinha que seja para melhor realizar todo trabalho. E certamente sempre estarei pronta para tirar qualquer dúvida que surgi.

               Afinal é preciso se arriscar, se permitir e não desistir, acredite. Tudo é possível basta apenas querer e começar, então mãos á obra!

A Cozinha na minha vida

             Embora ainda muito pequena a cozinha entrou na minha vida devagar e bem sinuosa. Afinal eu só tinha 9 anos e junto à minhas irmãs ajudávamos nossos pais. Fazíamos biscoitos doces e salgados para ajudar no orçamento da casa. Todavia diante do sucesso e da grande procura por outros tipos de iguarias, embarcamos na venda de doces e salgados. Nos aventuramos também como buffet para diversos tipos de festas. E inesperadamente já estávamos fazendo  Cofe-break, Café da manhã, almoços  e jantares, estas foram algumas de nossas atividades. Porém no nosso cardápio poderia se encontrar também bolos confeitados, tortas doces e salgadas.

             Eventualmente essa foi minha pequena trajetória. Nunca fiz cursos ou aulas referente a gastronomia muito menos confeitaria. Aprendi tudo no dia-a-dia e com os ensinamentos de minha mãe a qual possui o dom de cozinhar maravilhosamente. Este Blog é para você que assim como eu gosta de aprender e experimentar novos sabores.     Feito de um jeito simples e certamente em  todo o preparo que fizer, haverá o gostinho do seu toque pessoal.

              Por isso o “Eu e Você na cozinha”  te chama a se aventurar neste mundo de delícias. Pequenas receitas que farão parte de todos os momentos de comemoração em sua vida. E sendo o caso, quem sabe desabrochar uma nova descoberta para um novo ramo de trabalho. Espero não só passar iguarias e quitutes, mas poder ganhar novos amigos(as) e novos aprendizados. Estou aqui pra tudo que precisar. Este Blog é nosso e seja bem vindo!